Nerd4Plays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente.

5 participantes

Ir para baixo

CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente. Empty CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente.

Mensagem  jordansales Ter Fev 05, 2013 4:03 am

boa tarde, bom dia, boa noite, boa madrugada (dependendo da hora em que você está lendo isso).

Queria abrir um assunto que, provavelmente será discutido em vídeos e conversas entre amigos no skype. Logo de cara, quero deixar uma pergunta à vocês...

"O que é conteúdo, em relação à games" ?

Vou deixar minha opinião, depois de refletir bastante sobre isso nesses 10 longos meses de Youtube que frequento, e gostaria de saber a de vocês também.

Bom... conteúdo, independente de ser de games ou não, é informação, algo que o telespectador absorva aquilo para ele e consiga levar de uma forma positiva para a vida dele. Então, o título ja diz quase tudo o que vou argumentar aqui.
Vocês acham que conteúdo é um Youtuber que faz isso? ↓

Tipo #1 de youtuber - "Eae galera, blz, to voltando aqui pra vcs, pra mostrar uma gameplay aí ao vivo, da onde eu parei no jogo, bl-AII!! Cai! -pera! hahaaa, ti peguei! toma ai fdp! AHHH MORRRI! QUI DISGRAAÇAAA!! NOSSA, EU CHAPO COM ESSE JOGO VIU! VOU PEGAR AQUELA ARMA ALÍ E VOU MATAR AQUELE FDM..."

Ou vocês acham que isso é conteúdo? ↓ (Vou dar um exemplo de um jogo)

Tipo #2 de youtuber - "Fala galera! blz? Estou voltando com mais um vídeo de "Call of Duty" onde vou explicar à vocês a jogabilidade com 2 tipos de Armas! As Sniper de 1 ONE Hit KILL , pra você que tem uma boa mira e deseja matar seus inimigos com apenas 1 tiro certeiro, e as Shot Guns, que na maioria das vezes, se o Tiro pegar o corpo inteiro do personagem, você também consegue ONE Hit KILL. Mas há diferenças!

Sniper - Jogabilidade de longa distância, tiro com alta precisão e paciência para esperar o inimigo aparecer, pra você mirar e atirar, alem de que sua velocidade de tiro é lenta.

Shot Gun - Jogabilidade de curta/média distância, onde você pode sair que nem louco e atirar em qualquer inimigo que ver pela frente! quanto mais perto você estiver, o dano é maior e tem chance do tiro se espalhar pelo corpo inteiro ou em uma parte concentrada. Seu tiro é variado para algumas shot guns, onde algumas tem um tiro mais rápido e outras mais demorados.

Após ter visto a gameplay e a explicação das duas, faça o teste você mesmo para se identificar com qual tipo de arma você acha melhor jogar, e após fazer o teste, comente abaixo do vídeo para me mostrar o resultado!

O vídeo termina aqui, se você gostou do vídeo, você pode ajudar na divulgação, clicando no gostei, favoritando, e comentando abaixo para haver um diálogo entre nós. Se não gostou do vídeo, comente também para saber onde posso melhorar. É isso aí, flw e até mais ."

E então ? Me diz... qual dos dois tipos lhe agradou mais ? Trouxe algo bem mais importante, mais gratificante de ouvir, que você gostou de saber o que a pessoa quis passar no vídeo pra você ? O que você conseguio Absorver nos 2 tipos de vídeo? Ou melhor... o que você conseguio Absorver em um vídeo, que no outro você nao conseguio absorver ? Quando digo absorver, é exatamente ficar sabendo de algo que talves você nao sabia e que isso foi útil pra você e talves você faça isso nas suas próximas jogatinas, ou até mesmo na sua vida.

Percebem onde quero chegar?

Então, vamos para uma próxima perguntar.

Após você entender tudo isso que eu disse... Você acha que qual canal merece entrar em uma Network ? O Tipo #1 ou o #2 ? Por quê ?

Só pra deixar vocês pensando e fazer associações:

Empresa = Para quem você trabalha e é o seu local de trabalho.
Trabalhador / Contratado = Quem trabalha para a empresa.

x

Network / Youtube = Empresas para quem você trabalha e é o seu local de trabalho.
Youtuber = Quem trabalha para a Empresa.

Então mais uma perguntinha:

Após ter entendido isso acima... O que você considera um "trabalho no youtube" ? Se você fosse dono de uma network, você daria o contrato para trabalhar para você o Youtube Tipo #1 (que faz gameplays ao vivo) ou o Tipo #2 (que trás informações, depois de horas ou dias pesquisando sobre o assunto e preparando um vídeo legal, com boas edições para seu público) ?

(: Espero que participem de "Podcast textual" rs.

Vou deixar meu canal aqui para vocês darem uma olhada e me dizerem que tipo de Youtuber eu sou. SE quiserem deixar o de vocês, eu vou comentar também!

jordan sales videos
jordansales
jordansales

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/user/jordansalesvideos

Ir para o topo Ir para baixo

CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente. Empty D'play_jogos

Mensagem  Dplay jogos Ter Fev 05, 2013 8:02 am

ai jordan eu gosto do tipo 2# cara e você e do tipo 2#

Dplay jogos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 29
Localização : pará

Ir para o topo Ir para baixo

CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente. Empty Re: CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente.

Mensagem  jordansales Ter Fev 05, 2013 8:12 am

obrigado pela consideração
jordansales
jordansales

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/user/jordansalesvideos

Ir para o topo Ir para baixo

CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente. Empty Peehkiller #1

Mensagem  Peehkiller Ter Fev 05, 2013 8:13 am

peehkiller é do tipo 1 kkkkk fdm

Peehkiller

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente. Empty Re: CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente.

Mensagem  ParrotTeam Ter Fev 05, 2013 8:04 pm

Cara, acho que cada canal tem que postar o que sabe fazer de melhor... Se o cara traz informações do jogo e sua opinião sobre o jogo (vide o zangado) é por que tem um público que gosta disso e vai buscar isso. Agora, também tem um público que gosta de assistir os vídeos mais descontraídos, em que o youtuber zoa mais e tal, e esse também não está errado, está fazendo o que agrada seu público e a si mesmo.
O que quero dizer é, que no youtube tem vários tipos públicos, e você deve fazer o que acha que faz melhor e agradar o seu público com isso, sempre tentando melhorar seu conteúdo.

Abraços Very Happy

ParrotTeam

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente. Empty Re: CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente.

Mensagem  DGamers Qua Nov 06, 2013 4:06 pm

Jordansales ótima analogia, realmente isso faz a diferença. No entanto, acho que um youtuber pode conviver com ambos os lados, por exemplo para um início de gameplay falar sobre como funciona o jogo é importante, mas isso seria se não fosse algo conhecido, até mesmo se fosse trazer uma informação que a maioria desconheça é legal. Ao mesmo tempo que ao decorrer tenha um pouco do "tipo #1", pois fica uma coisa mais divertida e descontraída. Ainda assim, boa observação e boa dica que muitos não pensam, até hoje nem tinha parado pra pensar! Very Happy 

DGamers

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente. Empty Re: CONTEUDO? Como crescer no youtube rapidamente.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos